----- REGRAS DO SITE -----

 

·      Todos os jogos de FUTEBOL são definidos ao final dos 90 minutos de jogo, incluindo acréscimos definidos pelo árbitro. Não valerá prorrogação e nem disputa de pênaltis. Quando um jogo não alcançar o final do tempo regulamentar,e for dado o resultado final pelo JUIZ, o mesmo será valido. ( Quem manda na partida e o Árbitro).

·      Quando o jogo não alcançar o final do tempo regulamentar ou seja, (INTERROMPIDO) será considerado NÃO JOGADO. Em caso de aposta (seca) o valor será devolvido ao apostador, já em caso de (casadinha), o jogo sai do bilhete e os demais jogos serão computados. "Consideramos a mesma regra,para jogos com suspeita de FRAUDE."

·      Qualquer jogo NÃO JOGADO,ADIADO ou com FALHA identificada pelo sistema,será considerado "NÃO PARTICIPANTE" para a resolução de aposta; será calculado os jogos realizados com sucesso.                                                                                                                                                                               -      Qualquer partida em ATRASO,aguardamos 24h ,caso a mesma aconteça o bilhete sera calculado normalmente,caso nao aconteça serão calculados os jogos realizados com sucesso. Em caso de aposta (seca),o valor sera devolvido ao cliente.

·      O jogador NÃO receberá: Premio sem o bilhete (pule) impresso, jogo já realizado, que por FALHA, continuarem no sistema; NÃO receberá: por ERRO de HORÁRIO, COTAÇÃO ou por jogo DUPLICADO. Obs.: Em caso de jogo duplicado, será considerado "NÃO PARTICIPANTE" para resolução de aposta o jogo com MAIOR cotação. OBS: Em caso do bilhete premiado,e NESCESSARIO a pule para receber seu premio.

·      O limite de pagamento do prêmio por aposta realizada, é de R$ 30.000,00 (Trinta Mil Reais) ou 1000 (mil) vezes o valor apostado.

•        O prazo  para recebimento de prêmios varia de acordo com o valor  de cada premiação. (Em média 24h) 

·      Cancelamento de aposta - O prazo MÁXIMO para solicitação de CANCELAMENTO DE APOSTA, será de no máximo 30 MINUTOS após a realização da aposta, qualquer vendedor ou supervisor poderá fazer essa solicitação. Obs: O excesso de cancelamento NÃO será permitido, sendo realizado apenas quando a empresa julgar necessário.

 

.        Cotações invertidas, erradas ou desatualizadas: O nosso sistema está sujeito(raramente) a erros de cadastro das cotações que podem ser cadastradas invertidas, erradas ou cotações desatualizadas! nesses casos, facilmente identificáveis e ou percebíveis ( pela diferença da cotação, comparada com outros sites ) SHOWDABOLA.COM.BR solicita para seus clientes que não apostem em  cotações  "surebet" com diferença superior a 20%, pois em qualquer tempo, o erro será percebido com certeza e SHOWDABOLA.COM.BR terá a opção de cancelar referidas apostas ou não, referente a esse jogo.

 

·      Reservamos o direito de, a qualquer momento, alterar as regras aqui informadas.

·      Além do futebol, outras modalidades esportivas estão disponíveis para apostas. Entretanto, o apostador deve estar ciente que enquanto as regras específicas para cada uma dessas outras modalidades não estiverem expressas aqui ( REGRAS DO SITE ), o apostador deve aceitar os critérios do sistema, mesmo os desconhecendo.

 

----- OPÇÕES PARA APOSTA -----

 

----- APOSTAS SIMPLES -----

 

TIME 1 ( 1 ) OPÇÃO NA TABELA IMPRESSA

EMPATE ( X ) OPÇÃO NA TABELA IMPRESSA

TIME 2 ( 2 ) OPÇÃO NA TABELA IMPRESSA

1º TEMPO – TIME 1

1º TEMPO – EMPATE

1º TEMPO – TIME 2

2º TEMPO – TIME 1

2º TEMPO – EMPATE

2º TEMPO – TIME 2

 

----- CHANCE DUPLA -----

 

TIME 1 OU TIME 2 ( 12 ) OPÇÃO NA TABELA IMPRESSA

TIME 1 OU EMPATE ( X1 ) OPÇÃO NA TABELA IMPRESSA

TIME 2 OU EMPATE ( X2 ) OPÇÃO NA TABELA IMPRESSA

1º TEMPO –TIME 1 OU TIME 2

1º TEMPO – TIME 1 OU EMPATE

1º TEMPO – TIME 2 OU EMPATE

2º TEMPO – TIME 1 OU FORA

2º TEMPO – TIME 1 OU EMPATE

2º TEMPO – TIME 2 OU EMPATE

 

----- AMBAS E NÃO AMBAS -----

 

AMBAS MARCAM ( A ) OPÇÃO NA TABELA IMPRESSA

Ganha se os 2 times marcarem.

APENAS UM TIME MARCA 

Ganha se apenas 1 time marcar.

1º TEMPO – AMBAS MARCAM 

1º TEMPO – APENAS UM TIME MARCA 

2º TEMPO – AMBAS MARCAM 

2º TEMPO – APENAS UM TIME MARCA 

 

----- NÚMERO DE GOLS -----

 

TIME 1 – ACIMA 0,5 até ACIMA 9,5

             Ex.: TIME 1 – ACIMA 0,5: Ganha se houver no mínimo 1 gol marcado pelo TIME 1.

             Ex.: TIME 1 – ACIMA 1,5: Ganha se houver no mínimo 2 gols marcados pelo TIME 1.

 E assim sucessivamente até ACIMA 9,5: Ganha se houver no mínimo 10 gols marcados pelo TIME 1.

TIME 1 – ABAIXO 0,5 até ABAIXO 9,5

             Ex.: TIME 1 – ABAIXO 0,5: Ganha se houver até 0 gols marcados pelo TIME 1.

             Ex.: TIME 1 – ABAIXO 1,5: Ganha se houver até 1 gol marcado pelo TIME 1.

             E assim sucessivamente até ABAIXO 9,5: Ganha se houver até 9 gols marcados pelo TIME 1.

TIME 2 – ACIMA 0,5 até ACIMA 9,5

             Ex.: TIME 2 – ACIMA 0,5: Ganha se houver no mínimo 1 gol marcado pelo TIME 2.

             Ex.: TIME 2 – ACIMA 1,5: Ganha se houver no mínimo 2 gols marcados pelo TIME 2.

 E assim sucessivamente até ACIMA 9,5: Ganha se houver no mínimo 10 gols marcados pelo TIME 2.

TIME 2 – ABAIXO 0,5 até ABAIXO 9,5

             Ex.: TIME 2 – ABAIXO 0,5: Ganha se houver até 0 gols marcados pelo TIME 2.

             Ex.:TIME 2 – ABAIXO 1,5: Ganha se houver até 1 gol marcado pelo TIME 2.

 E assim sucessivamente até ABAIXO 9,5: Ganha se houver até 9 gols marcados pelo TIME 2.

JOGO – ACIMA 0,5 até ACIMA 9,5 JOGO

             Ex.: JOGO – ACIMA 0,5: Ganha se houver no mínimo 1 gol marcado em toda partida.

             Ex.: JOGO – ACIMA 1,5: Ganha se houver no mínimo 2 gols marcados em toda partida.

 E assim sucessivamente até ACIMA 9,5: Ganha se houver no mínimo 10 gols marcados em toda partida.

JOGO - ACIMA 2,5 ( +2,5 ) OPÇÃO NA TABELA IMPRESSA

JOGO – ABAIXO 0,5 até ABAIXO 9,5

             Ex.: JOGO – ABAIXO 0,5: Ganha se houver até 0 gols marcados em toda partida.

             Ex.: JOGO – ABAIXO 1,5: Ganha se houver até 1 gol marcado em toda partida.

 E assim sucessivamente até ABAIXO 9,5: Ganha se houver até 9 gols marcados em toda partida.

JOGO - ABAIXO 2,5 ( -2,5 ) OPÇÃO NA TABELA IMPRESSA

1º TEMPO – JOGO ACIMA 0,5 até ACIMA 9,5

             Ex.: 1º TEMPO – JOGO ACIMA 0,5: Ganha se houver no mínimo 1 gol marcado no 1º tempo.

             Ex.: 1º TEMPO – JOGO ACIMA 1,5: Ganha se houver no mínimo 2 gols marcados no 1º tempo.

 E assim sucessivamente até ACIMA 9,5: Ganha se houver no mínimo 10 gols marcados no 1º tempo.

1º TEMPO – JOGO ABAIXO 0,5 até ABAIXO 9,5

             Ex.: 1º TEMPO – JOGO ABAIXO 0,5: Ganha se houver até 0 gols marcados no 1º tempo.

             Ex.: 1º TEMPO – JOGO ABAIXO 1,5: Ganha se houver até 1 gol marcado no 1º tempo.

             E assim sucessivamente até ABAIXO 9,5: Ganha se houver até 9 gols marcados no 1º tempo.

2º TEMPO – JOGO ACIMA 0,5 até ACIMA 9,5

             Ex.: 2º TEMPO – JOGO ACIMA 0,5: Ganha se houver no mínimo 1 gol marcado no 2º tempo.

             Ex.: 2º TEMPO – JOGO ACIMA 1,5: Ganha se houver no mínimo 2 gols marcados no 2º tempo.

 E assim sucessivamente até ACIMA 9,5: Ganha se houver no mínimo 10 gols marcados no 2º tempo.

2º TEMPO – JOGO ABAIXO 0,5 até ABAIXO 9,5

             Ex.: 2º TEMPO – JOGO ABAIXO 0,5: Ganha se houver até 0 gols marcados no 2º tempo.

             Ex.: 2º TEMPO – JOGO ABAIXO 1,5: Ganha se houver até 1 gol marcado no 2º tempo.

 E assim sucessivamente até ABAIXO 9,5: Ganha se houver até 9 gols marcados no 2º tempo.

 

----- RESULTADO EXATO -----

 

Você precisa acertar o placar exato do jogo para vencer nesta aposta. Ex.: Se você apostar no placar 4x3, só ganhará se o resultado do jogo for 4 para o ( TIME 1 ) e 3 para o ( TIME 2 ).

 

RESULTADO EXATO

1º TEMPO – RESULTADO EXATO 

2º TEMPO – RESULTADO EXATO 

 

----- HANDICAP ASIÁTICO -----

 

O HANDICAP ASÍATICO adiciona uma vantagem ou desvantagem para o time escolhido pelo jogador. Ao jogar no Handicap Asiático, você escolhe a quantidade de gols de vantagem ou desvantagem, que pode ser de 0,5 gol, 1,5 gols, 2,5 gols, 3,5 gols ou 4,5 gols. Você ganhará caso o lado que você escolheu ( TIME 1 ou TIME 2 ) continue ganhando a partida depois do ACRESCIMO ou DECRÉSCIMO de gols escolhido na opção de aposta.

Ex.: Se você escolheu jogar HANDICAP ASÍATICO TIME 1 ( -2,5 ), o ( TIME 1 ) terá seu número de gols reduzido em 2,5, e você só ganhará a aposta se o ( TIME 1 ) continuar ganhando a partida depois desse decréscimo.

Ex.: Se você escolheu jogar HANDICAP ASÍATICO TIME 2 ( +2,5 ), o ( TIME 2 ) terá seu número de gols aumentado em 2,5, você só ganhará a aposta se o ( TIME 2 ) continuar ganhando a partida depois desse acréscimo.

 

HANDICAP ASIÁTICO TIME 1

HANDICAP ASIÁTICO TIME 2

1º TEMPO – HANDICAP ASIÁTICO TIME 1

1º TEMPO – HANDICAP ASIÁTICO TIME 2

2º TEMPO – HANDICAP ASIÁTICO TIME 1

2º TEMPO – HANDICAP ASIÁTICO TIME 2

 

----- HANDICAP  ----- -

 

O HANDICAP é bastante semelhante ao asiático, com a diferença de que os números são inteiros. Trata-se de uma vantagem ou desvantagem de um gol ou mais que você coloca a favor ou contra outra equipe.

Ex.: Se você escolheu jogar HANDICAP CASA (+2) , Aposta ganha caso time da casa perca por até 1 (um) gol de diferença.

Ex.: Se você escolheu jogar HANDICAP CASA (-2), Aposta ganha quando o time da casa ganhar com diferença mínima de 3 (três) gols.

 

HANDICAP TIME 1

HANDICAP TIME 2

1º TEMPO – HANDICAP TIME 1

1º TEMPO – HANDICAP TIME 2

2º TEMPO – HANDICAP TIME 1

2º TEMPO – HANDICAP TIME 2

 

 

----- ÍMPAR / PAR -----

 

TOTAL DE GOLS ÍMPAR

Ganha se o total dos gols der ÍMPAR

TOTAL DE GOLS PAR

Ganha se o total dos gols der PAR

1º TEMPO – TOTAL DE GOLS ÍMPAR

1º TEMPO – TOTAL DE GOLS PAR

2º TEMPO – TOTAL DE GOLS ÍMPAR

2º TEMPO – TOTAL DE GOLS PAR

 

----- INTERVALO / FINAL -----

 

O INTERVALO / FINAL obriga o jogador acertar o resultado do jogo no final do 1º TEMPO e o resultado final do jogo nos 90 MINUTOS.

Ex.: Se você escolheu jogar INTERVALO / FINAL ( TIME 1 / TIME 2 ), você só ganhará se o ( TIME 1 ) vencer o primeiro tempo do jogo e o ( TIME 2 ) vencer o jogo ao final dos 90 minutos.

Ex.: Se você escolheu jogar INTERVALO / FINAL ( EMPATE / TIME 2 ), você só ganhará se o primeiro tempo do jogo terminar empatado e o ( TIME 2 ) vencer o jogo ao final dos 90 minutos.

 

INTERVALO / FINAL ( TIME 1 / TIME 1 )

INTERVALO / FINAL ( TIME 1 / EMPATE )

INTERVALO / FINAL ( TIME 1 / TIME 2 )

INTERVALO / FINAL ( EMPATE / TIME 1 )

INTERVALO / FINAL ( EMPATE / EMPATE)

INTERVALO / FINAL ( EMPATE / TIME 2 )

INTERVALO / FINAL ( TIME 2 / TIME 1 )

INTERVALO / FINAL ( TIME 2 / EMPATE )

INTERVALO / FINAL ( TIME 2 / TIME 2 )

 

                                                RESULTADO / ACIMA OU ABAIXO (DE: 2.5 ATÉ: 5.5) – Opções: (CASA | FORA | EMPATE)

 

1. RESULTADO FORA / TOTAL DE GOLS ABAIXO DE 2.5 –

Aposta ganha quando o time de FORA é vencedor e o numero de gols no JOGO for MENOR ou IGUAL a 2 gols.

2. RESULTADO FORA / TOTAL DE GOLS ACIMA DE 2.5 –

Aposta ganha quando o time de FORA é vencedor e o numero de gols no JOGO for MAIOR que 2 gols.

3. RESULTADO EMPATE / TOTAL DE GOLS ABAIXO DE 2.5 –

Aposta ganha quando a partida termina EMPATE e o numero de gols no JOGO for MENOR ou IGUAL a 2 gols.

4. RESULTADO EMPATE / TOTAL DE GOLS ACIMA DE 2.5 –

Aposta ganha quando a partida termina EMPATE e o numero de gols no JOGO for MAIOR que 2 gols.

5. RESULTADO CASA / TOTAL DE GOLS ABAIXO DE 2.5 –

Aposta ganha quando o time de CASA é vencedor e o numero de gols no JOGO for MENOR ou IGUAL a 2 gols.

6. RESULTADO CASA / TOTAL DE GOLS ACIMA DE 2.5 –

Aposta ganha quando o time de CASA é vencedor e o numero de gols no JOGO for MAIOR que 2 gols.

 

                                                                          AMBAS MARCAM 1° e 2° TEMPOS – Opções: (AMBAS SIM | AMBAS NÃO)

 

1. PARA AMBAS MARCAREM 1° e 2° TEMPOS NÃO / NÃO –

Aposta ganha quando ambas as equipes NÃO marcarem no 1° tempo e ambas equipes NÃO marcarem no 2° tempo.

2. PARA AMBAS MARCAREM 1° e 2° TEMPOS NÃO / SIM –

Aposta ganha quando ambas as equipes NÃO marcarem no 1° tempo e no 2° tempo ambas as equipes marcarem.

3. PARA AMBAS MARCAREM 1° e 2° TEMPOS SIM / NÃO –

Aposta ganha quando ambas equipes marcarem no 1° tempo e ambas as equipes NÃO marcarem no 2° tempo.

4. PARA AMBAS MARCAREM 1° e 2° TEMPOS SIM / SIM –

Aposta ganha quando ambas equipes marcarem no 1° tempo e também ambas as equipes marcarem no 2° tempo.

 

                                      MARGEM DE VITORIA - Opções: (CASA (1), (2), (3), (4+) | FORA (1), (2), (3), (4+) | EMPATE COM GOLS | EMPATE SEM GOLS)

 

1. MARGEM DE VITORIA – CASA (4+) –

Aposta ganha quando o time de CASA for o vencedor por 4 ou MAIS gols de diferença (4x0, 5x1, 5x0, ...) 

2. MARGEM DE VITORIA – FORA (3) –

Aposta ganha quando o time de FORA for o vencedor por EXATAMENTE 3 gols de diferença (0x3, 1x4, 2x5, ...)

3. MARGEM DE VITORIA – CASA (3) –

Aposta ganha quando o time de CASA for o vencedor por EXATAMENTE 3 gols de diferença (3x0, 4x1, 5x2, ...)

4. MARGEM DE VITORIA - FORA (2) –

Aposta ganha quando o time de FORA for o vencedor por EXATAMENTE 2 gols de diferença (0x2, 1x3, 2x4, ...) 

5. MARGEM DE VITORIA – CASA (2) –

Aposta ganha quando o time de CASA for o vencedor por EXATAMENTE 2 gols de diferença (2x0, 3x1, 4x2, ...)

6. MARGEM DE VITORIA – EMP. COM GOLS –

Aposta ganha quando o placar do jogo terminar com um EMPATE com gols (1x1, 2x2, 3x3)

7. MARGEM DE VITORIA – EMP. SEM GOLS –

Aposta ganha quando o placar do jogo terminar 0x0

 

                                                                        CANTOS (DE: 2 ATÉ: 22) – Opções: (ABAIXO ou EXATAMENTE ou ACIMA)

 

1. CANTOS ABAIXO DE (4) –

Aposta ganha quando o JOGO tem MENOS de 4 escanteios.

2. CANTOS EXATAMENTE (4) –

Aposta ganha quando o JOGO tem EXATAMENTE 4 escanteios.

3. CANTO ACIMA DE (4) –

Aposta ganha quando o JOGO tem MAIS de 4 escanteios.

 

                                                       EQUIPES P/ MARCAR – Opções: (FORA APENAS | SEM GOLS | CASA APENAS | AMBAS MARCAM)

 

1. EQUIPES P/ MARCAR – FORA APENAS –

Aposta ganha quando apenas o time de FORA marcar.

2. EQUIPES P/ MARCAR – SEM GOLS –

Aposta ganha quando o placar do jogo terminar 0x0

3. EQUIPES P/ MARCAR – CASA APENAS –

Aposta ganha quando apenas o time de CASA marcar.

4. EQUIPES P/ MARCAR – AMBAS –

Aposta ganha quando ambas as equipes marcarem.

 

                                                                             METADE COM MAIS GOLS - Opções: (1° TEMPO | 2° TEMPO | EMPATE)

 

1. METADE COM MAIS GOLS – EMPATE –

Aposta ganha quando sai o mesmo numero de gols tanto no 1° tempo quanto no 2° tempo.

2. METADE COM MAIS GOLS – 2° TEMPO –

Aposta ganha quando sai mais gols no 2° tempo do que no 1° tempo.

3. METADE COM MAIS GOLS – 1° TEMPO –

Aposta ganha quando sai mais gols no 1° tempo do que no 2° tempo.

 

                                  METADE MAIS PRODUTIVA - Opções: (CASA (1° TEMPO), (2° TEMPO), (EMPATE) | FORA (1° TEMPO), (2° TEMPO), (EMPATE))

 

1. CASA METADE MAIS PRODUTIVA – 1° TEMPO –

Aposta ganha quando o time de CASA faz mais gols no 1° tempo do que no 2° tempo.

2. CASA METADE MAIS PRODUTIVA – 2° TEMPO –

Aposta ganha quando o time CASA faz mais gols no 2° tempo do que no 1° tempo.

3. CASA METADE MAIS PRODUTIVA – EMPATE –

Aposta ganha quando o time CASA faz a mesma quantidade de gols no 1° tempo e no 2° tempo.

4. FORA METADE MAIS PRODUTIVA – EMPATE –

Aposta ganha quando o time FORA faz a mesma quantidade de gols no 1° tempo e no 2° tempo.

5. FORA METADE MAIS PRODUTIVA – 2° TEMPO –

Aposta ganha quando o time FORA faz mais gols no 2° tempo do que no 1° tempo.

6. FORA METADE MAIS PRODUTIVA – 1° TEMPO –

Aposta ganha quando o time de FORA faz mais gols no 1° tempo do que no 2° tempo.

 

                                                                               BALIZA INVIOLADA – Opções: (FORA (SIM), (NÃO) | CASA (SIM), (NÃO))

 

1. FORA BALIZA INVIOLADA – NÃO –

Aposta ganha quando o time de FORA levar ao menos 1 gol na partida.

2. FORA BALIZA INVIOLADA – SIM –

Aposta ganha quando o time de FORA não levar nenhum gol na partida.

3. CASA BALIZA INVIOLADA – NÃO –

Aposta ganha quando o time de CASA levar ao menos 1 gol na partida.

4. CASA BALIZA INVIOLADA – SIM –

Aposta ganha quando o time de CASA não levar nenhum gol na partida.

 

                                                         NUMERO DE GOLS NA PARTIDA – Opções: (ABAIXO ou EXATAMENTE ou ACIMA)

 

1. NUMERO DE GOLS NA PARTIDA ABAIXO DE 2 –

Aposta ganha quando o número de gols no JOGO for menor de 2. (Ex: 0x0, 0x1, 1x0)

2. NUMERO DE GOLS NA PARTIDA ACIMA DE 3 –

Aposta ganha quando o número de gols no JOGO foi acima de 3. (Ex: 2x2, 3x1, 3x2, ..)

3. NUMERO DE GOLS NA PARTIDA ENTRE 2 - 3 –

Aposta ganha quando o número de gols no JOGO for 2 ou 3. (EX: 2x0, 3x0, 2x1)

 

                                                               TOTAL DE GOLS / AMBAS MARCAM – Opções: (ACIMA ou ABAIXO | SIM ou NÃO)

 

1. TOTAL DE GOLS ACIMA DE 2.5 / AMBAS MARCAM – NÃO –

Aposta ganha quando o JOGO tiver exatamente 3 ou MAIS gols e ambas as equipes NÃO marcarem. (Ex: 3x0, 4x0, 5x0, ...)

2. TOTAL DE GOLS ABAIXO DE 2.5 / AMBAS MARCAM – NÃO –

Aposta ganha quando o JOGO tiver MENOS de 3 gols e ambas equipes NÃO marcarem. (Ex: 1x0, 2x0)

3. TOTAL DE GOLS ABAIXO DE 2.5 / AMBAS MARCAM – SIM –

Aposta ganha quando o JOGO tiver MENOS de 3 gols e ambas as equipes marcarem. (Ex: 1x1) 

4. TOTAL DE GOLS ACIMA DE 2.5 / AMBAS MARCAM – SIM –

Aposta ganha quando o JOGO tiver exatamente 3 ou MAIS gols e ambas as equipes marcarem. (Ex: 2x1, 2x2, 3x1, 3x2, ..)

 

                                  NUMERO DE GOLS EXATO – Opções: ( JOGO (0), (1), (2), (3), (4), (5), (6) (7+) | FORA (1), (2), (3+) | CASA (1), (2), (3+))

 

1. NUMERO DE GOLS EXATOS (7+) –

Aposta ganha quando o JOGO tiver 7 ou mais gols.

2. NUMERO DE GOLS EXATOS (6) –

Aposta ganha quando o JOGO tiver exatamente 6 gols. (Ex: 6x0, 5x1, 4x2, 3x2) 

3. FORA NUMERO DE GOLS EXATO (3+) –

Aposta ganha quando o time de FORA fizer 3 ou mais gols.

4. FORA NUMERO DE GOLS EXATO (2) –

Aposta ganha quando o time de FORA fizer exatamente 2 gols.

5. CASA NUMERO DE GOLS EXATO (3+) –

Aposta ganha quando o time de CASA fizer 3 ou mais gols. 

6. CASA NUMERO DE GOLS EXATO (1) –

Aposta ganha quando o time de CASA fizer exatamente 1 gol.

 

                                                                                RESULTADO (GANHAR DE ZERO) – Opções: (FORA | CASA) 

 

1. FORA GANHAR A ZERO –

Aposta ganha quando o time de FORA ganhar a partida sem levar nenhum gol. (Ex: 0x1, 0x2, 0x3, ...) 

2. CASA GANHAR A ZERO –

Aposta ganha quando o time de CASA ganhar a partida sem levar nenhum gol. (Ex: 1x0, 2x0, 3x0, ...) 

 

                                                    RESULTADO (1°e 2° TEMPO) – Opções: (FORA (UMA ou AMBAS) | CASA (UMA ou AMBAS))

 

1. FORA GANHAR UMA DAS PARTES –

Aposta ganha quando o time de FORA ganhar o 1° tempo OU o 2° tempo.

2. CASA GANHAR UMA DAS PARTES –

Aposta ganha quando o time de CASA ganhar o 1° tempo OU o 2° tempo.

3. CASA GANHAR AMBAS AS PARTES –

Aposta ganha quando o time de CASA ganhar o 1° tempo e também ganhar o 2° tempo. (Ex: resultado = 2x0, sendo 45’ 1x0 e 90’ 1x0)

4. FORA GANHAR AMBAS AS PARTES –

Aposta ganha quando o time de FORA ganhar o 1° tempo e também ganhar o 2° tempo. (Ex: resultado = 1x3, sendo 45’ 1x2 e 90’ 0x1)

 

                                                                     MARCAR GOL EM AMBS AS PARTES (1° e 2° TEMPO) – Opções: (FORA | CASA)

 

1. FORA MARCAR EM AMBAS AS PARTES –

Aposta ganha quando o time de FORA marcar ao menos 1 gol no 1° tempo e também marcar ao menos 1 gol no 2° tempo.

2. CASA MARCAR EM AMBAS AS PARTES –

Aposta ganha quando o time de CASA marcar ao menos 1 gol no 1° tempo e também marcar ao menos 1 gol no 2° tempo.

 

                                                                                      CARTÃO VERMELHO – Opções: (NÃO | SIM) 

 

1. CARTÃO VERMELHO NA PARTIDA – NÃO –

Aposta ganha quando NÃO é mostrado nenhum cartão vermelho no JOGO. 

2. CARTÃO VERMELHO NA PARTIDA – SIM –

Aposta ganha quando é mostrado algum cartão vermelho no JOGO.

 

                                                                                                                   APOSTA DE 1° TEMPO

 

                                                                                     EMPATE NÃO TEM APOSTA – Opções: (CASA | FORA)

 

1. 1° TEMPO – EMPATE NÃO TEM APOSTA – CASA –

Aposta ganha com vitória do time de CASA no 1° TEMPO, em caso de EMPATE a aposta será ANULADA.

2. 1° TEMPO – EMPATE NÃO TEM APOSTA – FORA –

Aposta ganha com vitória do time de FORA no 1° TEMPO, em caso de EMPATE a aposta será ANULADA.

 

                                 RESULTADO / TOTAL DE GOLS (1.5) – Opções: (CASA (ACIMA ou ABAIXO) | EMPATE (ACIMA ou ABAIXO) | FORA (ACIMA ou ABAIXO))

 

1. 1° TEMPO RESULTADO CASA / TOTAL DE GOLS ACIMA DE 1.5 –

Aposta ganha quando o time de CASA for vencedor 1° TEMPO e o numero de gols no JOGO for MAIOR ou IGUAL a 2 gols.

2. 1° TEMPO RESULTADO FORA / TOTAL DE GOLS ABAIXO DE 1.5 –

Aposta ganha quando o time de FORA for vencedor 1° TEMPO e o numero de gols no JOGO for MENOR que 2 gols.

3. 1° TEMPO RESULTADO FORA / TOTAL DE GOLS ACIMA DE 1.5 –

Aposta ganha quando o time de FORA é vencedor do 1° TEMPO e o numero de gols no JOGO for MAIOR ou IGUAL a 2 gols.

4. 1° TEMPO RESULTADO EMPATE / TOTAL DE GOLS ABAIXO DE 1.5 –

Aposta ganha quando o resultado do 1° TEMPO tempo for EMPATE e o numero de gols no JOGO for MENOR que 2 gols.

5. 1° TEMPO RESULTADO EMPATE / TOTAL DE GOLS ACIMA DE 1.5 –

Aposta ganha quando o resultado do 1° TEMPO tempo for EMPATE e o numero de gols no JOGO for MAIOR ou IGUAL a 2 gols.

6. 1° TEMPO RESULTADO CASA / TOTAL DE GOLS ABAIXO DE 1.5 –

Aposta ganha quando o time de CASA é vencedor do 1° TEMPO e o numero de gols no JOGO for MENOR que 2 gols.

 

                                       AMBAS MARCAM / RESULTADO – Opções: (FORA e AMBAS (Sim ou Não) | CASA e AMBAS (Sim ou Não))

 

1. 1° TEMPO AMBAS MARCAM NÃO – FORA –

Aposta ganha quando o time de FORA for o único time a marcar no 1° TEMPO.

2. 1° TEMPO AMBAS MARCAM SIM – FORA –

Aposta ganha quando o time de FORA ganhar o 1° TEMPO e também levar ao menos 1 gol. 

3. 1° TEMPO AMBAS MARCAM NÃO – EMPATE –

Aposta ganha quando o 1° TEMPO terminar 0x0.

4. 1° TEMPO AMBAS MARCAM SIM – EMPATE –

Aposta ganha quando o 1° TEMPO terminar EMPATE e ambas as equipes marcarem ao menos 1 gol cada. (Ex: 45’- 1x1, 2x2, 3x3, ...)

5. 1° TEMPO AMBAS MARCAM NÃO – CASA –

Aposta ganha quando o time de CASA for o único time a marcar no 1° TEMPO.

6. 1° TEMPO AMBAS MARCAM SIM – CASA –

Aposta ganha quando o time de CASA ganhar o 1° TEMPO e também levar ao menos 1 gol.

 

                                                                    CANTOS (DE: 3 ATÉ: 6) – Opções: (ACIMA ou EXATAMENTE ou ABAIXO) 

 

1. 1° TEMPO ACIMA DE 4 –

Aposta ganha quando o 1° TEMPO tiver MAIS de 4 escanteios.

2. 1° TEMPO EXATAMENTE 4 –

Aposta ganha quando o 1° TEMPO tiver EXATAMENTE 4 escanteios.

3. 1° TEMPO ABAIXO DE 4 –

Aposta ganha quando o 1° TEMPO tiver MENOS de 4 escanteios.

 

                                                                               NUMETO DE GOLS EXATO – Opções: (1, 2, 3, 4, 5+)

 

1. 1° TEMPO NUMERO DE GOLS EXATO (5+) –

Aposta ganha quando sair 5 ou MAIS gols no 1° TEMPO.

2. 1° TEMPO NUMERO DE GOLS EXATO (3) –

Aposta ganha quando sair EXATAMENTE 3 gols no 1° TEMPO.

3. 1° TEMPO NUMERO DE GOLS EXATO (0) –

Aposta ganha quando o 1° TEMPO terminar 0x0.

 

                                                                           MARCAR GOL – Opções: (CASA (SIM), (NÃO) | FORA (SIM), (NÃO))

 

1. CASA MARCAR NO 1° TEMPO –

Aposta ganha quando o time de CASA marcar ao menos 1 gol no 1° TEMPO.

2. FORA NÃO MARCAR NO 1° TEMPO –

Aposta ganha quando o time de FORA NÃO marcar NENHUM gol no 1° TEMPO.

3. FORA MARCAR NO 1° TEMPO –

Aposta ganha quando o time de FORA marcar ao menos 1 gol no 1° TEMPO

4. CASA NÃO MARCAR NO 1° TEMPO –

Aposta ganha quando o time de CASA NÃO marcar NENHUM gol no 1° TEMPO.

 

                                                                                                       APOSTA DE 2° TEMPO

 

                                                                          EMPATE NÃO TEM APOSTA – Opções (CASA | FORA)

 

1. 2° TEMPO – EMPATE NÃO TEM APOSTA – CASA –

Aposta ganha com vitória do time de CASA no 2° TEMPO, em caso de EMPATE a aposta será ANULADA.

2. 2° TEMPO – EMPATE NÃO TEM APOSTA – FORA –

Aposta ganha com vitória do time de FORA no 2° TEMPO, em caso de EMPATE a aposta será ANULADA.

                                                                         

                                                                       NUMETO DE GOLS EXATO – Opções: (1, 2, 3, 4, 5+)

 

1. 2° TEMPO NUMERO DE GOLS EXATO (5+) –

Aposta ganha quando sair 5 ou MAIS gols no 2° TEMPO.

2. 2° TEMPO NUMERO DE GOLS EXATO (2) –

Aposta ganha quando sair EXATAMENTE 2 gols no 2° TEMPO.

3. 2° TEMPO NUMERO DE GOLS EXATO (0) –

Aposta ganha quando o 2° TEMPO terminar 0x0

 

                                                                         MARCAR GOL – Opções: (CASA (SIM), (NÃO) | FORA (SIM), (NÃO))

 

1. CASA MARCAR NO 2° TEMPO –

Aposta ganha quando o time de CASA marcar ao menos 1 gol no 2° TEMPO.

2. FORA NÃO MARCAR NO 2° TEMPO –

Aposta ganha quando o time de FORA NÃO marcar NENHUM gol no 2° TEMPO.

3. FORA MARCAR NO 2° TEMPO –

Aposta ganha quando o time de FORA marcar ao menos 1 gol no 2° TEMPO.

4. CASA NÃO MARCAR NO 2° TEMPO –

Aposta ganha quando o time de CASA NÃO marcar NENHUM gol no 2° TEMPO.


 

 

 

 

 

Boa Sorte !